sábado, 2 de maio de 2009

Monobloco MB O-400

ATENÇÃO: LANÇAMENTO EXCLUSIVO, OU SEJA, É UM ARQUIVO .RAR COM SENHA! SÓ MEUS CHEGADOS PODERÃO TER!


Então galera, resolvi lançar esse mod ae, e vao vir mais alguns, porém todos com senha. Peço desculpas aos que mereciam ter e nao terão por causa dos motivos citados a um certo tempo atras. Se você me conhece, me chame no msn e eu te mandarei a senha.
O modelo com 3 skins: REAL, Itapimirim e São Geraldo.

NÃO ADIANTA ME ADD NO MSN PEDINDO A SENHA, NAO SERÁ ACEITO!

Futuramente poderão vir modelos sem senha, vai depender da atitude da galera.

Abraço a todos ae, espero que gostem.




7 comentários:

  1. Grande Neee,que bom saber que você ainda continua na ativa,mostrando seus belos trabalhos,só lamento que por causa de meia dúzia de filho da puta que não tem capacidade sequer de botar seus créditos em seus trabalhos,isso tem que acontecer...mas não vejo a hora deste maravilhoso mercedão está pra down livre,assim espero.abração e continue nos dando muitas alegrias com seus belos trabalhos! abraZZ

    ResponderExcluir
  2. Bom dia aew Galera...
    bom uma pena um Projeto desse nao ser usado por causa de dois ou tres merdinhas... infelizmente por causa de uns ou outros todos pagam so visitante do blog desde o inicio meu pai tem caminhao entaum curto pakas caminhao no gta .. Quanto a colocar creditos isso sempre acontece no pttm,Haulin,longhaulin e seus derivados.. um faz o outro quer colocar creditos... ou se nao pego abriu o psm modifico um negocio ja quer flar que modelo eu sei como que é chato pra quem teve todo o trabalho de fazer e vem um FDP e faz isso .. Mas blzz Vlw aew parabens pelo projeto

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o responsavel por esse blog, achei nas minhas procuras por mods do gta, por ser um fã do jogo,achei aqui varios mods perfeitos mas por causa de poucos que ñ respeitam a obra e seus realizadores terminam por prejudicar admiradores de otimos trabalhos como esse. Seus mods são muito realisticos ja peguei varios, mas o unico que ficou faltando foi esse, respeito a sua atitude e te parabenizo pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Could you give me the password?
    Thank you!!

    ResponderExcluir
  5. BELO
    TRABALHO MANOW PENA Q POR CAUSA DE UNS
    QM GOSTA MSM E QR NAO PODE USAR ELE
    MAS MANOW PARABENS
    PELO SEU TRABALHO!!!
    CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
  6. Menino eu sou apaixonado por onibus mim manda a senha!

    ResponderExcluir
  7. Cara... Nem sei se você ainda atualiza esse blogspot. Mais se você atualizar. Por favor. Me forneça a senha desse arquivo. À muito tenho procurado um O400, confesso que achei, mais nenhum tem a mesma riqueza em detalhes como tem esse que você modelou. Espero que você me retorne. Att; Renato Portugal Felippe

    ResponderExcluir